Fotógrafos no Sertões 2009 – Truques e Gambiarras

Quem é fotógrafo esportivo, sabe que muitas vezes tem que fazer malabarismo para acompanhar o atleta, para então conseguir “A” foto. Te garanto que essas atitudes não são somente de fotógrafos iniciantes. Têm muito profissional de qualidade inventando gambiarras, apetrechos, mergulhando no córrego, subindo em antenas de alta tensão e outras peripércias que só vendo para acreditar.

Acompanhe o Blog e a Galeria dos Fotógrafos da Webventure, um time de profissional de alto nível fotógrafico, e veja o que estou falando.

Veja só alguns exemplos bacanas.

As vezes aparecem nas imagens de um fotógrafo elementos inusitados que só se revelam ao mesmo quando do momento de edição de seu trabalho. O que em princípio pareciam ser duas melancias verdes boiando na foto do segundo Touareg do dia, revelaram-se as nádegas de um fotógrafo (não identificado aqui por motivos de privacidade) que usava uma caixa estanque para fotografar dentro dágua. Theo Ribeiro Melancias Flutuantes: As vezes aparecem nas imagens de um fotógrafo elementos inusitados que só se revelam ao mesmo quando do momento de edição de seu trabalho. O que em princípio pareciam ser duas melancias verdes boiando na foto do segundo Touareg do dia, revelaram-se as nádegas de um fotógrafo (não identificado aqui por motivos de privacidade) que usava uma caixa estanque para fotografar dentro dágua. a href= Série Ténica: Pescaria de fotos. O Marcelo Maragni e eu resolvemos fazer umas fotos aéreas ontem. Já que agente não tinhamos um helicóptero usamos uma taquara de bamboo mesmo... Theo Ribeiro

Conheça também o site do Fotógrafo Theo Ribeiro.

Preenche o formulario para receber as novidades