Corrija o problema de ruído de exportação no Lightroom 5

images2

O Lightroom com certeza se tornou o principal software no mercado quando o assunto é edição e tratamento de imagens. Com o lançamento do Lightroom 5 tivemos diversas melhorias embutidas e algumas que com toda certeza não conseguiremos viver sem.

Porém, um ponto que já era presente nas versões anteriores sofreu um pequeno ataque dos bugs. Muitos já me procuraram para saber o que aconteceu e a questão é simples. Durante o desenvolvimento do software muitas vezes novas implementações influenciam em outras e com o lançamento do Lightroom 5 a ferramenta de redução de ruído estaria em pleno funcionamento em sua interface de tratamento, porém ao exportar o mesmo vinha sem nenhuma desta redução, dando a impressão que a imagem possuía ainda mais rúido que originalmente.

A Adobe já está ciente disso e já tem em ponto de liberação uma nova versão que irá atualizar a atual 5.0. Quem já deseja utilizar esta nova versão, ainda em fase de teste final, a chamada Release Candidate (RC), pode acessar a página http://labs.adobe.com e procurar pelo link da versão 5.2 RC. Esta é uma versão gratúita e irá expirar assim que a versão final for lançada, mas com toda certeza irá resolver o problema da redução de rúido durante a exportação.

reducao

Preenche o formulario para receber as novidades