Publicação Revista Casamento e Cia. – 2

Diante dos diversos ramos da fotografia, é muito importante que, ao iniciar uma profinalização, procure as áreas que mais você se identifique, que mais tenha gostado de efetuar a cobertura e que acima de tudo te dê prazer em fazer o trabalho pré (organização do equipamento, preparação, fechamento do contrato, etc), durante (set fotográfico propriamente dito) e pós (seleção, edição, tratamento e liberação do material) produção.

Tenho em mente que diversas áreas ainda nem se quer tomei conhecimento aprofundado no assunto, nem podendo sequer meter o bedelho para defender esta ou aquela técnica específica, e que tenho muito o que aprender inclusive nas que já tenho uma certa experiência, por isso é interessante ficar sempre antenado diante das novidades e das opiniões e técnicas de outros fotógrafos.

Além do ramo esportivo, um outro ramo da fotografia que gosto e que venho me especializando muito é a área de interiores e decoração. Há alguns meses que venho trabalhando para o meio, registrando decorações, detalhes, peças de arte, flores, iluminação de ambiente, apartamentos e também doces e forminhas para doces, que estão presente em 10 entre 10 festas de casamento.

Em meu último trabalho, feito para Simone Gosling, proprietária da SGFleurs e especialista na confecção de forminhas de doces finos, pude registrar diversas imagens para compor o seu portfólio e para abastecer alguns anúncios que seriam publicados em revistas do ramo matrimonial.

Parabenizo a Simone Gosling pelo seu belo  trabalho e agradeço pela confiança no meu.

Veja abaixo algumas das imagens já montadas no layout para a Revista Casamento e Cia. A primeira imagem será publicada na próxima edição da revista.

Preenche o formulario para receber as novidades